Governo do Estado do Ceará

08/02/2024 | Press release | Distributed by Public on 08/02/2024 12:53

Com apoio do Agilis/Ciops/SSPDS, PMCE captura suspeitos de roubo na Parquelândia, em Fortaleza

Com apoio do Agilis/Ciops/SSPDS, PMCE captura suspeitos de roubo na Parquelândia, em Fortaleza

2 de agosto de 2024 - 15:49 #Agilis #AIS 2 #AIS 6 #Ciops #CPRAIO #PMCE

Ascom SSPDS - Texto e Foto

Dois homens foram presos em flagrante, pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesta sexta-feira (2), sob suspeita de participação em um crime de roubo, no bairro Parquelândia - Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. A captura contou com apoio do sistema Agilis, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A dupla, formada por dois homens, de 23 anos, sendo que um deles já responde por porte ilegal de arma de fogo e receptação, é suspeita de cometer roubos na região. A composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio/PMCE) foi acionada por meio da Ciops, realizou diligências e localizou um dos suspeitos no bairro Conjunto Ceará (AIS 2), em Fortaleza. Com ele, foi apreendida uma motocicleta utilizada nos crimes, além de 11 trouxas de maconha. Ainda nas diligências, a PMCE localizou o outro suspeito de participação.

Ambos foram conduzidos ao 10º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados por roubo.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via "e-denúncia", o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3101-4916, do 10º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Voltar ao topo

Compartilhar