Results

Governo do Estado do Ceará

10/31/2024 | Press release | Distributed by Public on 10/31/2024 13:15

Trio investigado pelo latrocínio contra PM é preso pela Polícia Civil em Fortaleza

Trio investigado pelo latrocínio contra PM é preso pela Polícia Civil em Fortaleza

31 de outubro de 2024 - 16:10 #Fortaleza #latrocínio #PCCE #Trio investigado

Ascom PCCE - Texto

Na ocasião, um casal, alvo do mandado de prisão, foi flagrado em posse de drogas

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nessa quarta-feira (30), três mandados de prisão temporária e seis de busca e apreensão em desfavor de alvos investigados por crime de latrocínio em que vitimou um policial militar. As capturas ocorreram no bairro Genibaú - Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza.

As ofensivas conduzidas pela 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade responsável pela investigação de crimes contra servidores da segurança pública do Estado, indicam que dois homens, de 22 e 35 anos, e a mulher, de 24 anos, são apontados por envolvimento no crime de latrocínio em que vitimou um policial militar, de 35 anos, no bairro Demócrito Rocha (AIS 5). O crime foi registrado no dia 21 de janeiro deste ano.

Com as ordens judiciais em mãos, equipes da DHPP se deslocaram para o endereço indicado, onde lograram êxito nas capturas dos alvos. Ainda durante as diligências, um casal - o homem, de 22 anos, e a mulher, de 24 anos - alvo dos mandados de prisão, foram flagrados em posse de maconha, crack e uma quantia em dinheiro.

Após as capturas, o trio foi conduzido para o DHPP, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Além disso, o casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Agora, os três estão à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via "e-denúncia", o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85)3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Voltar ao topo

Compartilhar